quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Casca de Cebola


Bem,estive num dilema se ia fazer por ordem alfabetica ou não e acho que vou fugir ao trdicional.
Hoje vou falar da cebola principalmente da casca de cebola,todos jogamos a casca fora e reclamamos pelo lixo que ela faz na cozinha verdade?
Então fiquem a saber que a casca pode aliviar quase de imediato um dos maiores desconfortos que uma pessoa pode ter.A infecção urinária.
Este chá estava praticamente no meu esquecimento quando tive uma infecção urinária
que se foi agravando ao longo do dia,chegando á noite e não quere me levantar da sanita com a sensação permanente de ardor e de bexiga cheia com algum corrimento de sangue.
Foi nessa altura que me lembrei das conversas da minha avó sobre a casca de cebola
e a verdade foi que 15min depois já andava pala casa e 2 horas depois já dormia na cama e não na casa de banho,bebi o chá durante 7 dias (minimo 1/2 litro por dia.
Não fazer o chá muito forte 3 cascas chega pois pode ficar amargo.

6 comentários:

  1. Ola,gotas do cha aplicada internamente no nariz cura sinusite,por sete dias,minha irma estava ha dias com o nariz congetionado ,tomou o cha uma vez e aplicou no nariz ,curou bem rapido...Outra irma minha tem usado no rosto com cha verde tem melhorado as espinhas e cravos.Usei para tosse de meus filhos ,tambem curou rapido.Pesquisando sobre o assunto ha relatos que elimina policistos,diminue o fluxo menstrual e colicas.Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Boa tarde. Vou experimentar o chã pela 1ª vez em sessenta e um ano de vida. Tenho ouvido desde novo que é muito bom. Agora vou tomar o famoso chã. Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  3. O chà da casca da cebola, aliviou um mau estar no estomogo e soltei mutas gases. Muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Olá o chá tambem é otimo para diminuir o ciclo mestrual ...

    ResponderEliminar
  5. boa noite;eu estava mestruada a mais de 40 dias com dores fortíssimas ,tomei o chá seguindo a minha amiga
    foi a melhor coisa que eu fiz
    a dor foi embora e o fluxo parou totalmente,funciona mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior prazer deste Blog é saber que as pessoas descobrem soluções naturais para os seus problemas.
      Um Bom Natal

      Eliminar